terça-feira, 8 de maio de 2012

Oie gente!!!!!

Bom!!! friozinho, tempo nublado, chuvinha, merece um novo post. Gente este tempinho acinzentado me fez ter vontade de escrever sobre esta cor.

O interesse pela cor cinza começou quando após muito meses imaginando comprar meu sofá off Wite (acho que escreve assim), Mario (esposo) me influenciou a optar por um sofá cinza bem clarinho, ele amou o modelo, a cor e o tamanho do móvel (enorrrrrrrrrrrrrrrrrrmmmmmmmmmmmme). realmente o sofá é lindo, moderno  e ao mesmo tempo atemporal, um charme! Mas, como minhas pesquisas basearam-se tão somente na outra cor o Off Wite. Ai apareceu o dilema, o que combina com cinza, quais cores poderia explorar, já que o cinza é uma cor fria, e para alguns até mesmo sem graça.



Assim, a partir de então fiz várias pesquisas nos blogs alheios e na net e me convenci que amarelo fica muito bom com cinza,  fica moderno, elegante e alegre....




....mas eu não queria arriscar, acho amarelo lindo, mas é para uma pessoa bem mais ousada que eu.

Assim, como tenho uma licoreira na cor berinjela, que uso na sala em cima do meu rack, coloquei na cabeça que queria colocar esse tom também no sofá e nos demais itens de decoração, a fim de dar mais cor ao ambiente e, assim farei e quando tiver tudo pronto mostro para vcs.



Outra cor que fica lindo com cinza é o vermelho, dar um ar sofisticado e glamouroso ao ambiente.



No mais, cabe registrar que tudo é questão de gosto, não acredito que exista certo ou errado, neste aspecto, pois tudo vai depender do gosto e estilo de cada pessoa, cabendo a cada qual descobrir o que mais lhe agrada e, isso ocorre após muita observação a tudo que nos cerca.


bjssssssssssssss.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário