domingo, 16 de setembro de 2012

SALA DE JANTAR: PAPEL DE PAREDE E ESPELHO

GALERINHA!!! iniciando a nova fase, pensei em passar pra vocês a seguinte dúvida:

 Sera que fica harmonioso em uma parede com papel de parede colocar um espelho?? se ficar bem qual seria o melhor tipo de espelho (liso, bisotado, recortado, peça inteira)?

Partindo dessas dúvidas fui a procura de referências na net e em revistas e achei várias propostas legais. vamos ver???

O motivo da dúvida: minha sala de jantar, peladinha, branquinha, louca por um pouco de cor e uma decoraçãozinha mais descolada:
 Ainda sem cortina, só com a mesa de vidro que precisa ser troca e um buffet.

 Agora com a cortina que deu um up grade. Rsrsrsrsrs, começou a melhorar, rsrsrsrrsrs.

Foto mais próxima, pra vocês entenderem. A ideia é jogar um papel- de- parede nesta parede dos fundos e dois espelhos colados um acima do outro pegando a parede de lado a lado.


 Aqui segue o papel de parede escolhido: delicado e seguindo o padrão de cores adotado no meu lar doce lar.
De pertinho pra vcs verem os detalhes...

E abaixo a inspiração. Amei esta sala de jantar, cada detalhe, a cor escolhida o papel de parede empregado, a sobreposição dos espelhos....simplesmente D+.


Abaixo, outras imagens que também serviram de inspiração pra vcs analisarem.





Bom galerinha, por enquanto é só! e assim que tiver novidades farei novas postagens.

Bjssssssssssssss e òtima semana pra todos nós.

2 comentários:

  1. Não acho legal espelho no papel de parede, fica apagado e não complementa em nada o design da casa. Prefiro o espelho em uma parede e o papel em outra, existem coisas que não casam bem .. AHAHUAa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apagado??!!! a ideia é dar vida. Mas caso ache apagado é so colocar um papel mais escuro como o da foto..bjim

      Excluir